Barraca de Pastel Humberto & Val é referência na feira noturna

A barraca de Pastel – Humberto & Val – além de estar se tornando, cada vez mais, a referência no tradicional e delicioso Pastel de Feira da cidade de Cosmópolis, está trabalhando em diferenciais indiscutíveis para o bem-estar do cliente. Acompanhe cada detalhe desse trabalho que tem feito as noites de quarta-feira, a partir das 16 horas, um encontro com você:

Pastel Vegetariano
Preocupada com todos os paladares e opções de alimentação, a barraca de Pastel Humberto & Val selecionou sabores extremamente refinados para uma geração cada vez mais preocupada com a saúde. Entre eles, os sabores ‘vegetarianos’, como palmito, queijo, alho poró com queijo.

Pastel Doce
Também fazem parte do cardápio, opções de pastéis doces, que agradam, em unanimidade, todos os públicos. Pastéis de banana, Romeu e Julieta e o mais aclamado: o famoso pastel de Nutella.

Tradição
Há anos, a tradicional feira noturna, que ocorre às quartas-feiras, na Avenida Centenário Dr. Paulo de Almeida Nogueira, próxima ao Terminal Rodoviário do município, tem agitado toda a população que realiza as compras ao ar livre e de uma maneira mais descontraída e despojada. Por tradição, a parada obrigatória para o Pastel é na barraca Humberto & Val, que, desde o início, ganhou o carinho dos clientes com evidente qualidade, preço justo e ótimo atendimento.

Variedade e Diferencial
E por falar em parada obrigatória e bom gosto, não há dúvidas de que alguns sabores precisam estar na lista dos apaixonados por pastel: Pastel de Costela, Pastel de Bacalhau, Pastel de Tilápia, entre os demais sabores que são de dar água na boca. Além disso, conta com sabores de sucos direto da fruta, ou da polpa, como você desejar!

Trabalho reconhecido
Tamanho empenho no trabalho e na qualidade, que a quantidade de clientes demandou a expansão do negócio. A partir de agora, o negócio cresceu, as barracas aumentaram e há uma renovada estrutura para melhor atender os clientes e amigos.

Ambiente acolhedor
Uma boa alimentação pede por um ambiente acolhedor e é por isso que a Barraca Humberto e Val trabalhou para um ambiente temático e muito aconchegante, como uma boa pedida merece!