Bayer oferece 70 vagas para Programa de Estágio

A Bayer está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Institucional 2018. A multinacional alemã busca estudantes universitários de todas as áreas de conhecimento, cursando a partir do 3º semestre. Os selecionados participarão de programa estruturado de dois anos que valoriza desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida. Os interessados têm até o dia 31/10 para fazer a inscrição por meio do portal www.bit.ly/estagiobayer.
As vagas são para estudantes das áreas de Exatas, Biológicas e Humanas, com disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais nas cidades de São Paulo (SP), Paulínia (SP), Belford Roxo (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP) e Pelotas (RS). É desejável ter conhecimento sobre o Pacote Office e nível intermediário de inglês.
A Bayer valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada pessoa para promover o melhor para todos. Na empresa, todos têm voz. Um exemplo disso é a iniciativa Momento do Conhecimento, criada pelos próprios estagiários para facilitar a fase de adaptação ao novo ambiente de trabalho. A ideia é integrar os novatos à companhia, apresentá-los às áreas de negócios e estimular o espírito inovador entre todos.