Bazar Beneficente em prol do Lar Arco-Íris arrecada R$ 1.660,00

“Evento já é consolidado na cidade porque as pessoas sabem da necessidade da casa e confiam em nosso trabalho”

No sábado (11), o Lar Arco-Íris promoveu um Bazar Beneficente nas dependências da Escola Prof. Felício Marmo. No total, foram arrecadados R$ 1.660,00.
Os itens não vendidos foram doados ao Lar dos Idosos Irmã Rosália

Agradecimentos
O Lar agradece as pessoas generosas, que sempre nos doam roupas, sapatos e brinquedos; a Secretaria Municipal de Educação e direção e equipe da escola Felício Marmo, por cederem o espaço da EMEB; Ovos Mariju (Machuca) por ceder a van e funcionário de sua empresa para levar os itens a serem vendidos; jornal Gazeta de Cosmópolis, pela divulgação do evento em várias edições; os voluntários que doaram seu tempo e energia: Bia, Luisa, Márcia, Ezequiel, Anália, Cleuza, Rose, Flávia, Silvio, Gadiel, Rodrigo, Joelma e Patrícia; a ilustre Vereadora Cristiane Paes, por imprimir os flyers de divulgação; a Associação Empreendedores Sociais, por enviar 2 voluntários (Gadiel e Rodrigo); o ilustre ex-secretário de Promoção Social e Ação Comunitária, Maurício Jorge, por sempre acompanhar os eventos. E, claro, todas as pessoas que prestigiaram mais esse Bazar, comprando os itens.

Sobre o Bazar
“O Bazar do Lar Arco-Íris é um evento já consolidado na cidade porque as pessoas sabem de nossa necessidade e confiam em nosso trabalho. Os itens não vendidos foram doados ao Lar dos Idosos Irmã Rosália. Muito obrigado a todos!”, finalizam os organizadores.