Bazar para ajudar na compra da prótese de Bruna Souza acontecerá neste domingo (22)

O evento terá início às 11h da manhã e contará também com a comercialização dos doces da confeitaria

Será realizado, no próximo domingo (22), um bazar beneficente em prol da arrecadação de fundos para compra da prótese de Bruna Nascimento Souza (33). O evento acontecerá no Ratimbum Eventos, a partir das 11h da manhã.

Ideia
Cinco meses após o acidente, Bruna conta que sua vida recebeu mudanças drásticas, tal como seu corpo. “Eu perdi muitas roupas, principalmente, calças jeans e sapatos de salto. Eu já havia comentado com minhas irmãs este fato, mas, após uma arrumação no meu quarto, percebi que algo deveria ser feito com tudo aquilo”, afirma. “No começo, me senti mal em ver tudo, mas, conversando com uma prima minha, Mariana, resolvi realizar o bazar. Ela, por ser publicitária, cuidou da criação da arte e nós fomos divulgando”, continua.
Segundo a empresária, o espaço da realização do bazar será no salão do Ratimbum Eventos, localizado na rua Santo Rizzo, nº 765. “Publiquei no facebook os nossos planos de realizar a venda das roupas e a Taciane, do Ratimbum, nos cedeu o local”, explica.

Banner do Bazar Beneficente

Além da venda de roupas, o bazar também irá comercializar doces de confeitaria (A Confeitaria Rafaela Souza). “O dinheiro arrecadado tem como principal objetivo a compra da prótese, mas, algo que poucos entendem é que eu tenho gastos. Vou ao médico todos os dias e tenho remédios para comprar, por isso, o que arrecadamos também serve para suprir coisas que vão além do orçamento da minha família”.

Nova vida
Além da perda de roupas, Bruna Nascimento teve que se adaptar em todos os âmbitos de sua vida. A alimentação da empresária foi completamente modificada, assim como a visita em especialistas de diversas áreas da saúde foram demandadas com uma frequência maior. “Eu ganhei a equoterapia, o pilates e a fisioterapia, mas ainda preciso arcar com nutricionista, psicólogos e outros médicos. Os gastos são muito altos”, confessa.
“Mas sou muito grata por tudo. Hoje, eu já me viro sozinha, pois tenho as muletas, que comprei com o dinheiro das arrecadações e o andador, que ganhei! A equoterapia e o pilates estão me ajudando a andar melhor e meu pai readaptou partes da casa para me beneficiar. Sem dúvidas, eu sou muito grata por isso!”, afirma.
Apesar de tudo, a prótese ainda se mostra um sonho distante. Segundo Bruna, até agora, o valor arrecadado resulta em R$ 27.500. “Não é nem metade do que precisamos, mas vamos continuar a arrecadar. É muito importante para mim conseguir esta prótese, não por vaidade, mas por necessidade. Quando se perde uma perna, você só deseja ter o mais próximo do que ela um dia foi, e é isso que eu desejo”, conclui.