Bia Dezo, influencer digital divide detalhes da festa dos sonhos do seu aniversário

Evento será fechado para convidados e terá presença de vários Mc’s; uma atração será surpresa e revelada no dia

Ela tem 291k de
seguidores em seu
perfil do Instagram @biadezo

Influenciadora digital, Bia Dezo dá detalhes de sua festa de 19 anos que acontecerá no dia 09 de Abril de 2022. A festa será fechada, apenas para convidados.
“A ideia da festa surgiu após ter que adiar três aniversários devido a pandemia. E, durante todo esse tempo, somente me dedicando ao meu trabalho! Eu, meu marido Alan e meu pai, o vereador Adriano França, sentamos, trocamos ideias e daí surgiu o projeto de fazer uma festa onde eu pudesse comemorar com minha família, seguidores, amigos e, além de tudo, parceiros!

Realização
Eu amo shows e amo funk, então, nada mais do que Mc’s cantando no meu aniversário! Para mim, é uma felicidade e realização imensa o que meu TRABALHO está me proporcionando!”, conta Bia Dezo.

Atrações
Presenças já confirmadas do Mc Henny, Mc Liro, Mc Rm e a animação ficará por DJ Thiago.
“Além disso, haverá uma presença surpresa, que será revelada SOMENTE no dia do evento! Acredito que as músicas me tocam e será muito emocionante para mim!”, revela Bia Dezo.
Parcerias
“Minha opção é pelos comércios locais! Já fechamos parcerias com alguns; com outros ainda estamos em conversa. Terá um de cada nicho e uma excelente oportunidade para esses estabelecimentos!”, esclarece a Influencer.
Interessados em fazer parcerias para divulgar seus produtos na festa podem entrar em contato pelo Instagram com @contatobiadezo.