Biomédica apontada por aplicar anestesia em Roberta Correa também será ouvida

Pelo fato da profissional morar em São Paulo, ela tem direito a ser ouvida por precatório

A oitiva da biomédica Vanuza Aguilar Takata, que estava agendada para esta terça-feira (17), foi adiada para quarta-feira (18) ou, no mais tardar, quinta-feira (19).  O pedido foi formalizado pelo novo advogado contratado de Vanuza para o caso, Dr. João Paulo Sangion, uma vez que houve a substituição do advogado anterior, e há necessidade de um tempo maior para estudar o caso.

Em entrevista com o Delegado de Polícia, Dr. Fernando Fincatti Periolo, nesta terça-feira (17),  foi divulgado o nome da 2ª biomédica que foi apontada como a profissional que aplicou a anestesia na fotógrafa Roberta Correa. O nome dela é Isabela, residente em São Paulo. Ela tem direito a ser ouvida por precatório (não é obrigada a vir até Cosmópolis). Os advogados de defesa de Isabela, que são da cidade de Campinas, estiveram na Delegacia de Polícia em Cosmópolis na tarde de terça-feira (17) e já conversaram com o Delegado.

 

Socorristas já foram ouvidos

Os socorristas que atenderam a fotógrafa Roberta Correa foram ouvidos pelo Delegado na manhã de terça-feira (17). Eles informaram que chegaram rápido após a chamada da ambulância e também foram rápidos para levá-la para dar entrada na Santa Casa de Misericórdia. Já sobre o período em que Roberta Correa ficou passando mal no espaço onde deu início ao procedimento até a chegada do resgate, cabe às biomédicas responderem nas oitivas.