Black Peel ou Hollywood Peel

Técnica faz uso de um laser não ablativo, que atua superficialmente, não deixando a pele avermelhada

Manasses Morais
Despigmentador de Tatuagem
WhatsApp (19)99123-7551 ou (19)98402-3218
Spazio Junior Marangoni ,
Rua: Eurides de Godoy, 215
Instagram @manassesmorais

O Hollywood Peel, também conhecido como Black Peel, Hollywood Black Peel ou Carbon Peel, é um tratamento facial, que visa a renovação celular, removendo células mortas e atenuando os efeitos do envelhecimento. Diminui a redução da oleosidade do rosto, deixando uma pele mais luminosa e bonita.
“Hollywood”, inclusive, foi adicionado a um dos seus apelidos, pois, virou febre entre as celebridades de lá! São vários os artistas a nível internacional que já se renderam aos resultados do laser black peel.

Mas como funciona o Black Peel?
A técnica faz uso de um laser não ablativo, que atua superficialmente, não deixando a pele avermelhada.
O laser trabalha associado a uma máscara de carbono, que é aplicada na pele, deixando a área tomada pelo carvão ativado. O carbono tem a habilidade de absorver a oleosidade e contaminantes presentes na pele.
O laser é atraído pelas partículas do carvão e, quando age sobre a área, destrói o carbono, levando com ele as células mortas, induzindo à produção de colágeno e elastina e a diminuição dos poros.
A combinação da máscara de carvão com o laser trata a camada mais superficial da cútis, provocando uma ação esfoliante e removendo todas as suas impurezas.
Após a sessão, os resultados são imediatos. O procedimento promove um efeito porcelana instantâneo, com uma melhoria da textura e firmeza da pele.

O Black Peeling dói?
Não, este procedimento não dói. Os clientes indicam-nos que a sensação durante o processo se assemelha a grãos de areia batendo no rosto, portanto, quase nada de desconforto.

Pode ser realizado em quais tipos de pele? E em qual época do ano?
O procedimento não só é recomendado para todos os tipos de pele, como pode ser realizado em qualquer época do ano. Afinal de contas, o clima e a temperatura não interferem nos resultados.

Quais os cuidados que devo ter após o procedimento do laser Black Peel?
É válido ressaltar que, apesar do pós-procedimento ser muito tranquilo, não podemos deixar de realizar alguns cuidados. Lavar o rosto com um sabonete apropriado, remover a maquiagem e usar protetor solar. Estes cuidados vão manter sua pele saudável e prolongar os resultados do tratamento.
Os resultados são compensadores e a descamação proveniente do tratamento é muito leve e quase imperceptível.
A pele reage bem, permitindo, inclusive, usar uma maquiagem logo após o procedimento.

O que esperar do Black Peel?
O procedimento tem foco no rejuvenescimento da pele, agindo nas manchas superficiais, promovendo a renovação celular e o clareamento de pelos do rosto. A ação do laser estimula a produção de colágeno na região, promove o fechamento dos poros, controla a oleosidade e atua diretamente nos cravos e pontinhos negros.
A sensação de bem-estar é imediata e se dá claramente por conta da pele mais lisa, macia e renovada. Os resultados são visíveis logo após a primeira sessão.