Blazer colorido: saindo do pretinho básico

Personal Stylist mostra como montar três looks com um blazer vermelho

Denise Gandolfi Personal Stylist Telefone: (19) 99557-1071

Hoje eu quero falar sobre o blazer, o queridinho do inverno. Uma peça atemporal e que deixa o look super chique.
O inverno já chegou e garanto que toda mulher deve ter pelo menos um em seu guarda-roupa. A pergunta frequente é: ‘tenho um blazer colorido, com que devo usá-lo?’ É normal ter essa dúvida, muitas mulheres ficam inseguras na hora de fazer essas combinações.
Escolhi um blazer vermelho, aproveitando que essa cor que será usada no outono/inverno. Com ele, eu consegui fazer pelo menos três looks diferentes, mas é possível fazer mais.
1º Look – Calça jeans flare, uma blusa rosa de poá, um cinto bege e um colar para o look ficar mais elaborado. Pode usar sem medo o rosa com o vermelho. No círculo cromático, chamamos de cores análogas, ou seja, são cores vizinhas que harmonizam entre si. Para os pés, eu escolhi um scarpin da mesma cor do blazer.
2º Look – Macacão jeans, uma peça versátil e que pode ser usada no dia a dia. Garanto que muitas mulheres são apaixonadas por essa peça. Marquei a cintura com um cinto, e ousei colocando um belo sapato animal print.
3º Look – Camisa animal print e uma calça cirrê. Você pode perguntar: animal print e vermelho combinam? Eu digo: SIM. Use e abuse dessa combinação. Animal print é considerado uma cor neutra, sendo assim, pode ser usada com outras cores, principalmente, com vermelho. E para diferenciar, eu coloquei uma botinha marrom.
Você também pode usar vermelho com azul escuro, roxo, verde, vinho etc. Vale lembrar que essas cores também fazem parte do outono/inverno 2020.
Está vendo como não é difícil usar uma peça colorida. Aproveite essas dicas, pega aquele blazer que está no seu guarda-roupa, que faz um tempão que não usa, veste, sinta-se LINDA e ARRASE!