Boato causa correria de motoristas para abastecer

Um boato, que circulou nas redes sociais desde a noite de terça-feira (29), causou correria de motoristas tentando abastecer.

Segundo informações da Gerente do Posto Ipiranga, não há previsão para a chegada de combustível. “Nós não conseguimos nem acessar o sistema para fazer pedido”, completou.

Por volta das 10h de quarta-feira (30), a fila de carros dava a volta no quarteirão. Carros e motos foram estacionados para marcar o lugar na fila. A funcionária disse que um boato causou correria já na noite de terça-feira. Na quarta-feira, a fila de carros começou a se formar por volta das 5h.

Ela saía da Rua Campinas, dava a volta no início da Av. da Saudade, seguia pela Rua Marcelo Lugli, virava na Rua Sete de Abril e continuava na Rua Trinta de Novembro, chegando novamente ao posto. Ali, o fim da fila já se perdia.

Um funcionário do posto estava alertando os motoristas de que não havia previsão de chegada de combustível ao posto. No entanto, alguns deles não acreditaram na informação e permanecem em seu lugar.