Body de lingerie é tendência da estação

Peça é coringa e pode ser combinada com diversos estilos

Houve um tempo em que mostrar a alça do sutiã era proibido, não poderia aparecer de jeito nenhum, era feio e falta de respeito. Com o tempo, a lingerie foi ganhando espaço e podendo aparecer cada vez mais; ficou lindo e sexy mostrar nossas peças íntimas de uma forma discreta. Se tem uma peça de lingerie que não pode faltar no guarda-roupa, essa peça é o body. A ideia é brincar com a proporção, mostrar uma parte e esconder outra.
O importante é escolher peças refinadas, para que o visual fique elegante e caprichado. Escolher peças de qualidade é fundamental. Aposte em produções ricas em estilo e ousadia com um belo body lingerie. O modelo delineia o corpo perfeitamente, deixando um ar bem bonito ao seu look do dia. Quanto mais renda e transparência, mais o body fica bom para ser usado em situações mais ousadas. Para ocasiões do dia a dia, a dica é abusar de uma combinação com blazer, colete de pelos ou maxi vest. Eles arrematarão o visual, deixando a produção um pouco mais velada e estilosa.
O body fica lindo usado com peças como calça jeans, shorts jeans e de alfaiataria, com pantalonas e saias longas. Use a criatividade e abuse dos bodies.
Outra peça que está ficando entre as queridinhas são os croppeds com uma pegada mais lingerie, são peças rendadas e transparentes que também são usadas para compor um look ou ser usadas como peça principal.
No mercado das lingeries, você encontra bodies e croppeds de vários modelos, tecidos e estilos. Tem peças com renda, sem renda, básicas e mais ousadas. Na loja LaláIntimates, você encontra uma variedade de bodies e croppeds. Venha conhecer a loja e se apaixonar.