Bolsa com maconha é encontrada na Valter Dester

Policiais Municipais encontraram uma quantidade de maconha, escondida em uma bolsa, na manhã de segunda-feira (25), na Rua Valter Dester. Os Policiais estavam realizando o patrulhamento nas ruas da comunidade quando conseguiram localizar a droga com a ajuda de um cachorro da corporação.

Por volta das 9h, os Policiais iniciaram o patrulhamento nas ruas da comunidade. No local, várias apreensões de entorpecentes já foram realizadas. Devido a essas apreensões, o patrulhamento ostensivo na região é constante, com a intenção de proteger os moradores do bairro de ações criminosas.

Nessa operação, uma viatura do Canil, da Polícia Municipal, foi acionada para acompanhar o trabalho de patrulhamento e prestar apoio nas buscas por entorpecente.

Logo depois de iniciado o patrulhamento pelos cães de faro, um local foi indicado pelo cachorro. Os Policiais averiguaram o lugar indicado e conseguiram encontrar uma bolsa, preta, que estava guardando a droga.

A bolsa, do tipo pochete, estava escondida em cima do telhado de uma das casas da comunidade. A casa estava vazia, sem nenhum morador.

Outros pontos da comunidade foram averiguados, porém, nada mais foi encontrado.

A droga localizada foi apreendida e apresentada no Plantão Policial, da Delegacia de Cosmópolis.

Na Delegacia, a droga foi pesada, totalizando 180 gramas.

Após ser embalada, de forma adequada, a droga será enviada para análises químicas, na Polícia Científica, em Americana. Um laudo, do Instituto de Criminalística (IC), será elaborado por um perito.

Dessa vez, ninguém foi preso.