Bombeiros localizam corpo de jovem que sumiu no Poção

Ele estava desaparecido desde domingo (7), quando entrou na águas e sumiu por volta de 16h30

Na manhã de terça-feira (09), às 10h, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do jovem Ezequiel Ribeiro de Aguiar, de 22 anos, que estava desaparecido desde domingo (07).

Segundo informações, na tarde de domingo (07), por volta de 16h30, o rapaz entrou nas águas do Poção, que fica nas terras da Ester Agroindustrial, e desapareceu.

Ele era morador de Sumaré e tinha 22 anos.

A vítima não sabia nadar e tinha consciência do risco de afogamento no local, mas acabou entrando nas águas, andando, achando que daria pé, e desapareceu após afundar em, provavelmente, um dos poços do local. O jovem nem chegou a subir novamente, desapareceu logo que afundou.

Segundo familiares, ele deve ter escorregado e, possivelmente, bateu a cabeça.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Limeira estava fazendo buscas no local desde então para localizar o corpo da vítima. De acordo com o Sargento Pontes, da equipe do Corpo de Bombeiros, “foi feito o trabalho de procura no domingo; na segunda-feira, o dia todo; e na terça-feira, quando foi localizado. O corpo estava a cerca de 300 metros de distância do local do afogamento”.

A sogra e a esposa da vítima estavam no local acompanhando a retirada do corpo, além de representantes da Ester Agroindustrial e amigos de Ezequiel, que estavam com ele no domingo. Curiosos estavam observando toda a movimentação.

As equipes da Polícia Municipal e da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com a equipe de Perícia.

Fotos: Gazeta de Cosmópolis/TV Jaguari