Vítima, de 38 anos, estava na cozinha quando levou uma facada no peito. Acusado, de 35 anos, deve ter agido em legítima defesa
Na madrugada de segunda-feira (26), um homem, de 38 anos, foi morto a facada pelo irmão, de 35 anos, na Rua José Leoni, no Jardim Margarida.
Segundo histórico, um outro irmão, de 51 anos, que mora numa casa nos fundos da residência, disse ter ouvido a briga entre os dois irmãos e se deparou com o irmão, de 38 anos, ferido à faca no peito, caído no solo. Pelo que soube, a vítima estava na cozinha quando foi agredida pelo acusado com uma única facada. De acordo com o irmão, o autor deve ter agido em legítima defesa, esclarecendo que a vítima sempre agredia o acusado e que as brigas eram constantes.
A vítima foi socorrida por um familiar até a Santa Casa de Misericórdia, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao hospital e depois se dirigiu ao local do crime, onde o irmão autor apresentou-se à guarnição e entregou a faca usada, que foi apreendida. Ele ainda contou que, meses atrás, a vítima o havia golpeado com uma facada, também no peito, e mostrou a cicatriz.
O autor foi levado para a Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da justiça. A equipe de perícia foi acionada para análise no local.
B. O. GX 5203-1/2022