Cabeleireira lança marca própria de produtos para cabelos

Lindaura Souza disponibiliza para venda todos os seus cosméticos

Lindaura Nunes de Souza
Cabeleireira e Empresária
F. 19 99650-3700
@lindaurasouza

A mineira Lindaura Souza começou sua trajetória na carreira de cabeleireira anos atrás, em 2012, após sair de Minas Gerais e chegar a cidade de Cosmópolis.
A profissional conta que, no começo, foi muito difícil. “Eu não tinha recursos. Eu lavava o cabelo das minhas primeiras clientes no tanque de casa. Foi uma grande caminhada, fui conquistando meu espaço aos poucos”, explica.
No ano de 2022, Lindaura realizou o sonho de criar a própria marca de produtos para cabelos. Ela esclarece que, no início, a marca foi lançada com dois produtos, e, atualmente ela já está com cinco produtos. “Decidi me arriscar em 2022 e tentar a minha marca. para criar a própria marca de produtos de cabelo. Para desenvolvimento da fórmula, fiz vários testes e, após chegar ao produto final, foi encaminhado para fábrica para envio para Anvisa aprovar. Os produtos foram aprovados e está tudo legalizado pela Anvisa”.

Lançamento da marca
Começamos com dois produtos. Foi tendo uma grande aceitação pelo público, vendemos para os profissionais cabeleireiros e também produtos para o público ter o cuidado em casa com os cabelos. Para os salões, o produto é direcionado ao alisamento dos fios”, fala.

Produtos
Toda a linha de produtos é voltada para realinhamento capilar com o nome de ‘liso escorrido’ e outra linha é para tratamento reconstrutor para todos os tipos de cabelos. Ao todo, são 5 produtos disponíveis entre shampoo e cremes.

Vendas
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 19 99650-3700 ou também pelo Instagram: @lindaurasouza ou @lisoescorridoliso_oficial.