Cães de faro Luma e Murtok localizam drogas no Cidade Alta

Equipes de ROMU e GOC fizeram incursão e buscas pelos becos, vielas e área de mata da comunidade

Na tarde de quinta-feira (26), às 17h00, a Guarda Municipal, através das equipes de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e GOC (Grupamento de Operações com Cães), localizou uma grande quantidade de entorpecentes na Rua Valter Dester, no Beco, no bairro Cidade Alta.

As equipes de ROMU e GOC, em operação contra o crime organizado, realizou incursão e buscas pelos becos, vielas e área de mata da comunidade, com auxílio dos cães de faro Luma e Murtok. Em conduta de faro dos mesmos, a cadela Luma localizou, embaixo de pilhas de madeira e tijolos, os seguintes entorpecentes: 161 porções de substância amarela, aparentando ser crack; 44 porções de substância branca, aparentando ser cocaína; 70 porções de substância verde, aparentando ser maconha.

As equipes se deslocaram até o Plantão Policial, onde foram confeccionados os boletins competentes. Os materiais encontrados ficaram à disposição da justiça.

ROMU 04 – GM Deogenes; GM Mendes; GM Vitor; GM Carvalho. ROMU 03 – GM Carrigio; GM Neto; GM Jeferson. GOC – GM Kelber; GM Giungi; CPM Luma; CPM Murtok

B.O. GM: 2694/22

B.O. PC: BY7851/22