Caixa promove o 13º Feirão da Casa Própria em Campinas

A Caixa Econômica Federal promove, de sexta-feira (26) a domingo (28), a 13ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria em Campinas (SP). Considerado o maior do ramo imobiliário, o evento contará, em 2017, com mais de 30 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta.
Segundo o superintendente regional da CAIXA, Sergio Luis Scramin, o Feirão será uma oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria. “No Feirão, os visitantes têm acesso, num só local, aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na Região Metropolitana de Campinas (RMC), e ainda podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece”, comenta.
O Feirão CAIXA da Casa Própria de Campinas contará com mais de 50 parceiros. São mais de 30 construtoras, cerca de 20 imobiliárias e correspondentes imobiliários CAIXA que ocuparão os estandes do evento. São mais de 82 empreendimentos novos, mais de 10 mil imóveis novos e 20 mil imóveis usados, num total de 30 mil imóveis em oferta. Mais de 300 empregados da CAIXA trabalham para a realização do Feirão de Campinas, neste ano.

Feirão pelo país:
O Feirão CAIXA da Casa Própria de 2017 conta com 548 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os dois fins de semana. O número de imóveis ofertados supera a marca de 228 mil. Nesta edição, mais de 3 mil empregados do banco estarão envolvidos na realização do evento, em especial, no atendimento ao público.

Atendimento:
Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço:
13º Feirão CAIXA da Casa Própria em Campinas
Local: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Campinas (SP)
Data e horário de atendimento:
Dias 26 e 27/05 (sexta e sábado): das 10h às 20h
Dia 28/05 (domingo): das 10h às 18h.
Assessoria de Imprensa da Caixa