Sexta-feira, 26 de junho de 2026

Caminhada da Lua Cheia reúne 200 pessoas em trajeto até a Ponte de Ferro

Evento promoveu integração e bem-estar em percurso que começou no entardecer e terminou sob a lua cheia

Cerca de 200 pessoas participaram na noite de sexta-feira (1º) de mais uma edição da Caminhada da Lua Cheia. A concentração foi na Avenida Raul Veronezi a partir das 17h30 e, por volta das 18h, o grupo partiu em direção à Ponte de Ferro.

O percurso aproveitou o entardecer na saída e teve a lua cheia como cenário no trecho final, proporcionando momentos de contemplação ao longo do trajeto.

A atividade foi organizada pelo setor de turismo, com apoio de outras áreas da administração e parceiros locais.