Caminhada da Lua surpreende diretoria do CFC com mais de mil inscritos

A primeira Caminhada da Lua, promovida pelo Cosmopolitano Futebol Clube, acontece nesta sexta-feira, dia 13, e já pode ser considerada um sucesso. A quantidade de inscritos, de acordo com Renato Trevenzolli, presidente do CFC, já ultrapassa a marca de mil pessoas. “Confesso que tínhamos uma expectativa menor, por se tratar do primeiro evento neste sentido, ser algo novo, mas, de forma positiva, fomos surpreendidos com esta incrível marca e estamos trabalhando bastante para que tudo saia perfeitamente bem”.

Caminhada com DJ
e food trucks
Com percurso de 5 km, a 1ª Caminhada da Lua do Cosmopolitano vai proporcionar atividade física e muita diversão para os participantes. O evento terá saída às 19h, do Estádio Thelmo de Almeida. A chegada será no mesmo local, onde uma mesa de frutas vai esperar pelos inscritos. Durante o percurso, um trio elétrico com DJ vai agitar a caminhada, que contará com água, policiamento e equipe de apoio.
No estádio, também haverá praça de alimentação com food trucks. A organização sugere aos participantes que levem lanternas.
As inscrições ainda podem ser realizadas nesta sexta-feira no Setor Esportivo do CFC. Sócios não pagam para participar. Para não sócios, a inscrição custa R$ 20,00. Menores de 16 anos devem estar acompanhados de seus responsáveis.

Satisfação
Renato comenta que o objetivo é trazer os membros e associados para participar mais do Estádio Thelmo de Almeida. Além disso, agradece o empenho de todo o Conselho e Diretoria do CFC. “Somos um conjunto, uma família, um grupo que se dedica muito para que os eventos saiam perfeitos. Tenho gratidão por todo empenho e ajuda da família CFC para que grandes eventos como este se tornem uma tradição em Cosmópolis”, finaliza o presidente do CFC, que ainda brinca “além de tudo, teremos algumas surpresinhas a mais. Participe!”.