Caminhão de carga agrícola roubado em Limeira é encontrado em Cosmópolis

O veículo estava em estado de abandono perto de um pesqueiro na área rural do município

“Representante de uma empresa de rastreamento acionou a Polícia Municipal”

Na noite de segunda-feira, 18, a Guarda Municipal de Cosmópolis apoiou na localização de um caminhão, produto de roubo.
O veículo localizado estava na Rodovia que liga as cidades de Americana e Paulínia, na altura do km 10 e que também faz divisa com a cidade de Cosmópolis, próximo a um Pesqueiro, em zona rural.
De acordo com o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando os policiais municipais foram informados, via Cecom, através de informações passadas por um representante da empresa de monitoramento, o qual informou a localização do caminhão trator e semirreboque, próximo do pesqueiro.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao realizar a pesquisa, constou produto de roubo conforme B.O 1508/2020 da delegacia de polícia de Limeira.
O veículo foi conduzido até o Plantão Policial, onde o plantonista tomou ciência do fato ocorrido, comunicou ao Delegado Titular Responsável e foi elaborado Boletim de Ocorrência. O veículo permaneceu estacionado ao lado da Delegacia de Cosmópolis por ser de difícil locomoção aguardando um representante da empresa apresentar a documentação para a realização do auto de entrega, que foi realizada no dia seguinte. A carga de produtos agrícolas foi levada.
T.O. GM: 1700/2020
B.O. Del Pol 1289/2020