Caminhão dos Correios é roubado e abandonado em Cosmópolis

Na tarde de quinta-feira, 20, um caminhão da agência dos Correios foi abandonado em uma área rural da cidade de Cosmópolis.
De acordo com registros, a Polícia Militar do 19º Batalhão foi acionada para averiguar um caminhão em aparente estado de abandono no bairro Nova Campinas (Saída na Rodovia SP 133 – para Limeira).
Desta forma, a equipe da PM se deslocou até o local e constatou o veículo estacionado com indícios de crime (painel e sistema de ignição danificados). Após consulta do emplacamento do veículo, nada constava referente a furto ou roubo, contudo, durante a vistoria veicular, foi irradiado, via rede do 36o bpm/i, que este mesmo veículo era produto de roubo ocorrido no dia anterior, dia 19, quarta-feira, nas proximidades do Auto Posto Graal Turmalina, onde três indivíduos, em um veículo de cor preta, renderam o motorista e subtraíram o caminhão.
Ainda de acordo com os registros, o motorista foi abandonado na Rodovia Anhanguera, próximo da base da PMRV de Santa Rita do Passo Quatro. No Boletim, a Polícia Militar ressaltou que o caminhão transportava uma carga proveniente dos Correios, porém, o valor da referida carga não foi informado.