Caminhoneiro de Cosmópolis é encontrado morto em Paulínia

O caminhoneiro Benedito Aparecido Barbosa, de Cosmópolis, foi encontrado morto, na sexta-feira (29), em Paulínia. O corpo de Benedito estava dentro do próprio carro, atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência, “Dito Carriola”, como era conhecido, foi localizado por Policiais Militares Rodoviários. Ele estava caído, no banco de trás do veículo, um GM Vectra CD, 2000, de propriedade do motorista.

A vítima, 55 anos, era morador do Bairro Vila Nova, em Cosmópolis.

O carro estava parado no mato, fora da estrada, na Rua Senador Onofre, no Bairro Cascata. Essa rua é uma das marginais da Rodovia Professor Zeferino Vaz, SP 332, próxima ao pedágio, no Bairro Cascata.

Após a localização do corpo da vítima, a Polícia Civil de Paulínia foi acionada. Os Policiais também acionaram a Polícia Científica.

Peritos, do Instituto de Criminalística, foram até o local onde o corpo estava e realizaram o exame pericial.

A princípio, o motorista foi atingido por três disparos de arma de fogo, um no peito, um na nuca e outro no rosto.

Após os exames periciais, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames necroscópicos.

Também foram encontradas dez munições intactas, de arma calibre .38, dentro do carro da vítima. No B.O. foi registrado que, segundo informações de pessoas ligadas à família, a vítima possuía um revólver, que não foi encontrado. Também não foi localizado o aparelho telefônico de Benedito.

Até o fim da manhã de sábado (30), o corpo não havia sido liberado pelo IML, em Campinas.

Segundo a família, o velório e o sepultamento ocorrerão no cemitério municipal de Cosmópolis.