Cosmópolis, 20 de junho de 2025

Campinas tem 10 chances para estágio

Laboratório com mais de 30 anos no mercado está com 10 vagas em aberto para estágio na área administrativa em Campinas.

Responsabilidades: Atuar na recepção de clientes e fornecedores, atendimento telefônico e emails; dar suporte a outros setores da área Administrativa como Financeiro, Suprimentos e Logística; organização de arquivos, conferência de materiais para análise e abertura dos mesmos no sistema.

Requisitos: Deverá estar cursando: técnico ou graduação em administração ou áreas afins; indispensável conhecimento no pacote Office, principalmente, Excel; ter boa comunicação e ser uma pessoa dinâmica.

Salário: R$ 700,00
Benefícios: vale-transporte
Observações: horários disponíveis: 8h30 às 15h30; 9h30 às 16h30; 10h30 às 17h30.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Beatriz para o e-mail bia@avipa.com.br, com a sigla “ADM” no campo assunto até o dia 31/07. (15/07)