Campinas tem 33 vagas para 16 cargos

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas está com 33 vagas disponíveis para 16 cargos. As opções chefe de cozinha líder e cozinheiro industrial têm cinco chances cada uma. A remuneração mais alta oferecida é do cargo de enfermeira, que tem uma vaga e salário de R$ 2,7 mil.

Entre demais oportunidades, há quatro vagas para coordenador de restaurante, três para as funções de operador de telemarketing e jardineiro e duas para mecânico de ar condicionado e repositor de mercadorias.

O requisito fundamental para a maioria das funções é ter ensino fundamental completo. Algumas exigem ensino médio e superior completos. Entretanto, a vaga de jardineiro não exige escolaridade. As remunerações oferecidas variam a partir de R$ 880.

Os interessados devem comparecer a unidade do PAT com os documentos pessoais, RG, CPF, Carteira de Trabalho e nº de Pis, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h ou das 8h às 18h.
Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas na página do CPAT na internet: http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas. (04/03)