Campus Araras da UFSCar contrata Professor Visitante

Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet até 9 de abril

Estão abertas as inscrições em processo seletivo simplificado para contratação de Professor Visitante, em regime de dedicação exclusiva e com carga horária de 40 horas semanais, para o Instituto de Línguas (IL) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com atuação no Campus Araras da Instituição.
Os candidatos devem apresentar título de doutor obtido há pelo menos dois anos nas áreas de Linguística ou Letras, e proficiência em Língua Inglesa. Os interessados podem se inscrever até 9 de abril, exclusivamente no endereço www.concursos.ufscar.br (em Fase de Inscrição – Professor Visitante – Araras).
O processo seletivo simplificado constará de prova de títulos e análise de plano de trabalho. A vigência prevista do contrato é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período (no caso de docentes brasileiros) e, para estrangeiros, a contratação será de dois anos, também podendo ser prorrogada pelo mesmo período.
Mais informações estão no edital (com versões em Português e Inglês) disponível no site de concursos da UFSCar (www.concursos.ufscar.br).