Canil localiza drogas na ‘Valter Dester’

Cães de faro, do Canil da Guarda Municipal, encontraram várias porções de cocaína, maconha e crack, prontas para serem vendidas.
A apreensão aconteceu na tarde de domingo, quando os Guardas foram até a Rua Valter Dester, no Bairro Cidade Alta, durante um patrulhamento.
Quando os Guardas adentraram na rua, para realizar um patrulhamento, dois indivíduos, não identificados, empreenderam fuga. Os homens saíram correndo e adentraram nas vielas de uma comunidade, ao lado.
Ao caminharem pelo local por onde os dois suspeitos fugiram, o Cão Harley, da GM, indicou um local, que poderia ter entorpecentes escondidos.
Ao averiguarem a indicação do cão, os Guardas encontraram os entorpecentes. Uma parte das drogas estava ao lado de uma bicicleta e a outra, escondida em cima de um telhado.
Durante a apreensão das drogas e também da bicicleta, que estava abandonada na viela, uma mulher se apresentou como sendo mãe do dono da bicicleta.
Os Guardas informaram à mulher que a retirada da bicicleta deveria ser feita na Delegacia, mediante a apresentação da Nota Fiscal de compra.
As drogas, no total, oitenta e duas porções de maconha; trinta e uma porções de cocaína; e outras oitenta pedras de crack, foram apreendidas e levadas ao Plantão Policial.
Na delegacia, a droga foi pesada e lacrada.
Um Boletim de Ocorrência de localização de objetos foi registrado.
Ninguém foi preso.
B.O. 4053/2017