Na segunda-feira, 12, a equipe de CANIL da Polícia Municipal de Cosmópolis estava em patrulhamento pelas imediações do bairro Novo Cosmópolis, região conhecida como a dos ‘Predinhos’, e recebeu denúncia de moradores informando que, próximo da quadra do referido local, teria uma cocheira de cavalos e, ao lado de uma árvore de Jatobá, indivíduos estariam escondendo entorpecentes.
Neste local, em averiguação, CPM Luma e GM Ramos, condutor da mesma, lograram êxito em localizar uma sacola contendo entorpecentes, sendo duas sacolas plásticas contendo 70 microtubos com substância em pó, branca, aparentando ser cocaína; e totalizando 140 microtubos cheios, além de dois mil microtubos plásticos vazios.
Após a averiguação, a equipe se deslocou até a Delegacia local, onde foram tomadas as providências legais.
Denuncie: (19) 3872-2600

Canil realiza segunda apreensão de entorpecentes
16 de agosto de 2019 Ocorrências Policiais Foto: POLÍCIA MUNICIPAL
Veja Também
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.