Cão de faro da GM indica esconderijo de drogas no Parque Ester

Porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidas na tarde de segunda-feira (15), por volta das 16h, por Guardas Municipais (GM), do Canil.

Durante uma incursão, em uma das vielas, de uma comunidade existente entre as ruas Guilhermina Kowalesky e Paulo Leivas Macalão, os Guardas encontraram diversas porções de entorpecentes.

Com o auxílio de um dos cães de faro da Corporação, os Guardas foram até um local, onde outras apreensões de entorpecentes já haviam sido feitas.

Além da viatura do Canil, outras viaturas da GM prestaram apoio.

Após alguns minutos de trabalho, o cão de faro Murtock indicou um local, como possível esconderijo de drogas.

Os Guardas averiguaram o local e encontraram uma sacola. No interior da sacola, plástica, estavam escondidas as porções de drogas.

No total, estavam dentro da sacola: cento e quinze porções de maconha, divididas em saquinhos plásticos, prontas para serem comercializadas, totalizando trezentos e dez gramas; trinta pedras de crack, totalizando quatorze gramas; e outros dez microtubos, transparentes, com cocaína.

A droga foi apreendida e apresentada no Plantão Policial, da Delegacia local.

Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), a droga foi embalada adequadamente e será enviada para exames periciais.

Ninguém foi preso.

 

B.O. 1944/2017