Integrantes da Polícia Municipal de Cosmópolis ministram treinamento em Valinhos

“As boas ações da GM no município fazem com que ela seja referência para outras corporações”

Nos dias 17, 19, 22/11 e 06/12, o Chefe de Divisão 3ª CL Deógenes, 1ª CL Calvi, 3ª CL Carvalho, 3ª CL Melo e 3ª CL Mendes participaram do Estágio de Qualificação Profissional (EQP) 2021 da Polícia Municipal de Valinhos. Na ocasião, foram realizados treinamentos de Técnicas Operacionais Policiais: Abordagem a transeunte, motocicleta e veículos; Revista pessoal; Busca veicular; Verbalização; e Manutenção de primeiro escalão na viatura.

No dia 17, o Secretário de Segurança Pública e Trânsito 2ª CL Fábio também participou da instrução e abordou os temas: Conduta de Patrulha e Verbalização Assertiva.

“Uma polícia bem preparada é composta por integrantes que também são reconhecidos. Por isso, é importante ministrar um treinamento por integrantes da Polícia Municipal de Cosmópolis para as forças de segurança de Valinhos. A Prefeitura Municipal de Cosmópolis investiu muito no ano de 2021 em treinamento e aprimoramento das técnicas policiais e já colhe os frutos desse investimento”, finaliza o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, 2ª CL Fábio Teixeira Louro.

Fotos cedidas: Polícia Municipal