Capitão da PM visita Prefeito e Secretaria de Segurança Pública

Objetivo foi estreitar os laços entre a Polícia Militar e a Polícia Municipal

No dia 05/10, o Prefeito Junior Felisbino recebeu a visita do Capitão da Polícia Militar Cassano. “Segurança pública sempre foi prioridade em nossa gestão. Pude conhecer o capitão PM Cassano, o novo comandante da Terceira Companhia da Polícia Militar, responsável pelo policiamento do nosso município.
Acompanhados pelo Diretor da Câmara Municipal, Marcos, e os policiais, Soldado PM Valéria, Tenente Coronel PM Daniel, Cabo PM William e o 1º Sargento PM Menatti, conversamos sobre o alinhamento de ações que podem ser desenvolvidas com a nossa Polícia Municipal, prezando sempre pela segurança da população”, afirmou o prefeito em suas redes sociais.
Visita à Secretaria de Segurança Pública e Trânsito
Na manhã de quarta-feira (13), a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito também recebeu, em sua sede, o capitão da Polícia Militar Cassano e o cabo Tobias.
O objetivo da reunião foi estreitar os laços entre a Polícia Militar e a Polícia Municipal para melhorar e otimizar as ações das forças de segurança do município.
Além do secretário de segurança da pasta, Sesã Fontana, ainda participou da reunião o Comandante Osmar, da Polícia Municipal.