Carlinhos Bandola vai assumir a cadeira de Fernandinho Torres na Câmara Municipal de Cosmópolis

Renúncia do cargo de Vereador foi feita na última Sessão Ordinária, que ocorreu na tarde de segunda-feira (28)

Carlinhos Bandola (Carlos Alexander de Campos), 40 anos, filiado ao antigo PROS, que hoje foi incorporado pelo Solidariedade, vai assumir, na Câmara Municipal de Cosmópolis, a cadeira de Vereador que era ocupada por Fernandinho Torres.  A renúncia do cargo foi feita na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cosmópolis, que ocorreu na tarde de segunda-feira (28).

Carlinhos Bandola

“A expectativa é procurar atender as demandas da população buscando a criação coletiva e participativa para fomentar políticas públicas, fiscalizar as ações do poder Executivo e buscar apoio direto e indireto por meio dos deputados e demais parcerias. O compromisso traçado é com a nossa cidade e toda a população buscando a melhoria contínua e a sustentabilidade de um ciclo municipal”, afirma Bandola.

Para assumir o cargo de Vereador, Bandola, que nas Eleições 2020 recebeu 316 votos, sendo o 1º suplente por 7 votos, vai se licenciar da função que ocupa como Secretário de Agricultura e Meio Ambiente na Prefeitura de Cosmópolis, que ainda não tem nome definido para a substituição. “A princípio, tem alguns nomes, porém o pronunciamento será realizado pelo prefeito após algumas definições”, esclarece Bandola.

 

Discurso de Fernandinho

De acordo com o discurso de Fernandinho, ele renuncia ao cargo porque tem projetos desde a infância e não pode mais adiá-los.

Fernandinho Torres. Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Cosmópolis

“Quero agradecer muito a esta Casa, aos funcionários, Comunicação, minha assessora Débora, a todos vereadores, agradecer a vocês porque foi uma aula de vida, uma experiência que só estando aqui para passar por tudo isso. Também quero parabenizar vocês porque somos telhado durante esses mil e poucos dias de um mandato. Quero parabenizar vocês porque não é fácil sermos julgados por algo que não fazemos, que não cabe a nós. Então, quero parabenizar todos os vereadores desta gestão e das anteriores por tudo que vêm lutando por Cosmópolis. Hoje não estou aqui para fazer discurso de ódio… Só quero agradecer a Deus e, principalmente, a minha esposa, aos meus irmãos, aos meus amigos que depositaram em mim confiança… mas eu tenho projetos desde a infância e não posso mais adiá-los. Agradeço demais a todas as pessoas que votaram em mim, confiaram em mim. Fiz o meu trabalho, acho que fiz tudo do jeito que tinha que ter feito, acima de tudo, respeitando a população, respeitando meus amigos. Desde o primeiro dia, eu preguei a paz aqui e posso dizer que consegui. Fui a balança para termos um mandato até esses dois anos e oito meses de muita paz aqui na Câmara. Não saio daqui com nenhum inimigo, nem do Executivo e nem da Câmara. Quero agradecer o Renato, Talita, Cris, Eliane, Adriano, André, Ricardo, Élcio, Dr. Eugênio, Juninho e Lebrinha. É um sonho que termina, mas, se Deus quiser, é outro que vai se iniciar na minha vida. Quero agradecer as meninas do administrativo por tudo; são pessoas excelentes. Estão por trás de tudo, ‘invisíveis’, mas, amáveis. Quero agradecer a todos os secretários do Executivo. Fui atendido por todos, com muita educação, respeito… posso dizer que estou saindo daqui de cabeça erguida. Desejo sucesso ao prefeito e, independente de eu estar saindo hoje, a minha família mora aqui e vou estar sendo sempre cidadão cosmopolense. Desejo sucesso, de coração, a todos vocês. Obrigado!”, se despede Fernandinho, emocionado.