Carlos Alberto é realizado com a profissão que escolheu e conta que nela fez muitas amizades

Carlos Alberto Felici tem 65 anos de idade, é divorciado, pai de dois filhos e avô de dois netos. Eder e Erica, o casal de filhos, são motivo de felicidade e orgulho.

Sua profissão o torna muito realizado. “Há mais de 45 anos, sou motorista. Foi a vida quem me deu essa profissão e nela conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades. Em todo esse tempo, posso dizer também que nunca bati, nunca atropelei um gato sequer, graças a Deus, e pretendo encerrar minha carreira assim”, brinca.

Ele continua: “Uma época muito boa da minha vida, foi durante os seis anos que trabalhei na Prefeitura Municipal de Cosmópolis, levando pacientes para a Unicamp. Foi nesta época que conheci pessoas especiais e adquiri uma bagagem muito extensa para minha vida!”.

Bem humorado, Carlos também conta que um de seus maiores desejos é ter mais dinheiro e que entre as conquistas mais almejadas está uma nova van para o trabalho. “Quero uma Ford e continuar levando meus alunos para a faculdade, que é o que mais me faz feliz!”.
Religioso, Carlos também revela que é espírita kardecista desde a juventude e que pretende levar a opção por toda a vida. “Nela, aprendi que devo ajudar as pessoas quando precisam e, quando não precisam, não devo atrapalhar!”.

Cosmópolis é símbolo de conquista. “Me lembra tudo que consegui até hoje, inclusive, financeiramente. Nasci na capital, morei no litoral e vim para o interior, onde não me arrependo. Exerço minha profissão, tenho meus amigos, minha vida financeira melhorou e levo a vida tranquilamente dessa forma. Gosto muito de Cosmópolis”, finaliza.