Carlos Roberto Duó receberá título de Comendador por apoio na área de Segurança Pública

O empresário Carlos Roberto Duó receberá um título de Comendador na área de Segurança Pública, na cidade de São Paulo, em novembro deste ano, com nomeação oficial e título publicado em diário oficial. Esse prêmio é dado aos destaques para cada homenageado em seu setor.
Vale lembrar que um Comendador é um homenageado que recebe uma condecoração honorífica de ordem militar, política ou eclesiástica; basicamente, alguém que é agraciado com uma comenda, ou seja, um benefício.
A honraria acontecerá no elegantíssimo Esporte Clube Sírio Libanês e Carlos Roberto Duó estará recebendo as seguintes comendas:
– Grande Luxuosa Placa de Diplomação (50x60cm) personalizada, contendo o logotipo do Brasão de Família;
– Troféu Excelência e Qualidade Brasil 2018/2019 com design exclusivo e personalizado;
– Comenda “Medalha Honra Ao Mérito oficial de luxo” – uma condecoração luxuosa entregue num luxuosíssimo estojo aveludado e personalizada (para ser usada em terno);
– Selo de Qualidade – Direito de uso de selo de qualidade, podendo ser utilizado em NFs, cartões de visita, veículos, etc.;
A Entidade ainda fará a Publicação Oficial em Diário Oficial a respeito da concessão do Título de Comendador com a nomeação da “titulação de Comendador” e com ênfase na Área de Segurança Pública, com dedicação total de tempo e apoio às Corporações Militares, em todos os moldes.
Ainda na ocasião, aos homenageados, como Carlos Roberto Duó, serão publicados e entregues, após a solenidade, em PDF, com selo de autenticidade do Governo do Estado de São Paulo (Brasão Do Estado De São Paulo).
O evento acontecerá no dia 12 de novembro de 2019, no Clube SÍRIO LIBANÊS de SÃO PAULO – Av. Indianópolis, 1192 – IBIRAPUERA, às 19 horas, em um jantar de gala.
Carlos Roberto Duó
O empresário Carlos Roberto Duó tem 53 anos de idade, é nascido em Castilho/SP, mas, veio para o município quando tinha apenas dois anos de idade.
“Meu coração é cosmopolense”, afirma.
Casado com Maria Inês S. L. Duó há mais de 30 anos, é pai orgulhoso do jovem André Fellipe Duó, de 29, e agradece todas as homenagens.

 

Carlos Roberto Duó faz agradecimento

Carlos Roberto Duó, empresário e cosmopolense ‘de coração’, agradece todas as pessoas que contribuíram para o prêmio de Excelência em Qualidade neste ano, com a HONRARIA de COMENDA, pela sua determinação e apoio ao Setor Público na área de Segurança Pública e a Sociedade Civil.

A homenagem acontecerá em São Paulo, no mês de novembro, no Esporte Clube Sírio Libanês

Muito emocionado, Carlos Roberto Duó enfatiza que “gostaria de agradecer aos amigos de algumas CORPORAÇÕES MILITARES, que um dia estarão ” todos unificados e juntos” para o bem de TODOS, o povo e, inclusive, às suas respectivas classes…

Sobre o convite para NOMEAÇÃO OFICIAL COM O TÍTULO COMENDADOR, é uma honraria concedida a cidadãos que, no seu dia a dia, dedicam um pouco de seu tempo para ajudar, de todas maneiras, a esses NOBRES COMBATENTES que, mesmo com salários defasados e alto risco de vida, nos protegem no que podem e não podem 24h por dia.  E sem esquecer de ninguém, desde os Aspirantes, Soldados, Cabos, Sargentos, Capitães, Comandantes… Os Delegados, Escrivães, Investigadores, Carcereiros, Agentes Penitenciários etc… Os Policiais Municipais, Guardas, Romu e Canil Municipal… Legisladores e Prefeitos, Desembargadores, Presidentes das Associações de Delegados, enfim, a TODOS!!!!

E, principalmente, agradeço a quem me recomendou a esse MÉRITO,  da menor Graduação até Alta Patente. Para muitos cidadãos, essa HONRARIA pode não significar nada, mas, para mim, CARLOS ROBERTO DUÓ, é de muita valia e ainda uma honra em ter amigos como os acima citados.

Valeu, “GUERREIROS” de minha Cidade Amada, Cosmópolis; Campinas; Guarujá  e São Paulo, cidades essas por onde percorro toda semana para trabalhar,com muito trabalho e esforço.

Um grande abraço aos amigos, como nós cidadãos normais, batalhadores do dia-a-dia.

Com força e FÉ em DEUS, continuaremos nossa lida!”