Carnamagia do Cosmopolitano lota salão social

O baile de carnaval do Cosmopolitano Futebol Clube, o Carnamagia, lotou o salão social do clube na noite de sábado (10).

Segundo o presidente do Clube, Renato Trevenzolli, o baile superou as expectativas. “Superou, o povo participou e está uma festa linda e maravilhosa. Nós trabalhamos para ter em torno de mil pessoas, que seria um publico legal para encher o salão. E, pelo que estamos  vendo hoje, ultrapassou esse número”, completou Trevenzolli.

Este ano, a diretoria do clube retomou uma tradição que animou o carnaval do Cosmopolense durante muitos anos, os blocos alegóricos. Ao todo, doze blocos, incluindo o da diretoria, participaram do baile.

“Nós tivemos onze blocos inscritos, mais o bloco da diretoria que não está inscrito“, disse Trevenzolli.

Segundo a diretoria, três jurados farão a escolha dos melhores blocos, que terão uma premiação garantida.

A banda Hector Band animou o salão. Com as tradicionais marchinhas, o público brincou pelo salão, que também teve a participação de alguns bonecos gigantes.

O Rei Momo, a rainha e também a princesa do Carnamagia estiveram presentes animando os foliões. Algumas vezes no palco e em outras no meio dos foliões, a corte levou ao público a alegria do carnaval.

Com o sucesso do baile, muitos foliões questionaram sobre o aumento do número de bailes noturnos para o próximo ano.

No entanto, Trevenzolli deixou claro que vai continuar como este ano. “Nós vamos manter as duas matinês estendidas até às 21h. Mas, o baile noturno vai ficar só no sábado mesmo. Entendemos que é melhor fazer um só bem feito”, finalizou o Presidente.

Na tarde de domingo (11), a partir das 15h, tem início a primeira matinê. Crianças de todas as idades são esperadas no clube.

Na terça-feira (13), acontece a última matinê, também até às 21h, fechando o carnaval no Cosmopolitano Futebol Clube.