Carnaval da Terceira Idade traz alegria e emoção aos membros do clube

Evento é um ‘esquenta’ para o ‘CarnaMagia’ que está chegando, e será realizado nos dias 10, 11, 12 e 13/02, na ‘Praça do Coreto’

A Prefeitura de Cosmópolis, através do Fundo Social de Solidariedade Municipal, realizou, na quarta-feira (07), o baile de carnaval do ‘Clube da Terceira Idade Laços da Amizade’, apresentado no espaço de eventos ‘Villas Pantanal’.

O evento foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade Municipal, através da Presidente e Primeira Dama Isabel Teixeira Felisbino, com apoio do Departamento de Turismo, desenvolvendo a ambientação temática carnavalesca, musical e gastronômica.

Entre os destaques do baile temático, as presenças do Prefeito Junior Felisbino, acompanhado da corte real do CarnaMagia, formada pelo Rei Momo, Rainha do Carnaval e as princesas.

Muita alegria e emoção para os membros do ‘Clube da Terceira Idade’ e convidados, animando gerações ao som de marchinhas antigas e sambas enredo, interpretadas ao vivo, relembrando os saudosos bailes de carnaval do passado.

 

CarnaMagia na Praça do Coreto

O evento é um esquenta para o ‘CarnaMagia’ que está chegando, e será realizado nos dias 10, 11, 12 e 13/02, na ‘Praça do Coreto’.

A edição 2024 marca o retorno do Carnaval para a região central, reunindo as folias e apresentações na ‘Praça do Coreto’, com decoração temática, área de recreação infantil e setor gastronômico.

Participe do nosso carnaval, o carnaval da família na região.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis