Carnaval no Cosmopolitano Futebol Clube atrai centenas de foliões

CARNAFOLIA 2020 contou com noites de folia e matinês para as crianças junto da família

Sócios e não sócios caíram na folia no CFC

O ‘Carnafolia’ 2020 do Cosmopolitano Futebol Clube (CFC) foi um sucesso e contou com muita diversão para as famílias e para as crianças. O CFC proporcionou matinês no domingo e na terça-feira, das 15h às 21h. Já os bailes noturnos aconteceram das 22h às 04h no sábado e na segunda.
Na noite de sábado, dia 22 – houve o Baile das Academias – e quem entrava com a camiseta da academia participante ganhava uma lata de cerveja na entrada.
Já na segunda, dia 24 – Baile de Fantasias e Blocos – mesmo esquema, quem entrava com fantasia individual ou bloco, ganhava uma lata de cerveja na entrada.
A banda Bang Bang agitou o carnaval dos foliões. Além disso, os bailes noturnos contaram com a presença da Escola de Samba Guaçu Verde e Rosa.
Um dos diferenciais deste ano é que, nos bailes noturnos, cada associado poderia levar um não-sócio como convidado free.
E mais uma vez, o Cosmopolitano Futebol Clube surpreendeu os foliões com uma estrutura para receber a todos, inclusive, com Praça de Alimentação completa. Outro diferencial no Carnafolia 2020 foram os reis e rainhas do carnaval, desta vez, também na modalidade mirim. Acompanhe fotos das noites e tardes de folia do CFC.