Carnês para pagamento do IPTU devem ser entregues em janeiro

Os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Cosmópolis serão entregues nas residências e comércios no mês de janeiro de 2018.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cosmópolis, os carnês só podem ser retirados na Prefeitura a partir do dia sete de fevereiro, caso não tenham sido enviados antes ao destinatário.
Para o ano que vem, o IPTU terá o reajuste de 6,29%, após a Câmara Municipal de Cosmópolis aprovar, em uma sessão ordinária no dia 20 de novembro, com oito votos a favor e dois contra o projeto de Nº 092/2017.
O IPTU poderá ser pago presencialmente apenas nos guichês da Caixa Econômica Federal e nas Casas Lotéricas. O Banco do Brasil, Santander, Itaú e Caixa Econômica Federal aceitarão pagamentos via Caixas Eletrônicos, Aplicativos de Celulares, Débito Automático, Internet Banking e Correspondentes Bancários.
Ainda de acordo com a Assessoria da Prefeitura, os contribuintes que realizarem o pagamento à vista (todas as parcelas), terão desconto de 5%.