Carretas são localizadas no momento do ‘transbordo’

Um dos caminhões era roubado e ambos estavam em uma ‘chácara’ no bairro Uirapuru

Policiais Municipais localizaram dois caminhões com carga de combustível, no momento do ‘transbordo’, em uma chácara no Bairro Uirapuru, região rural da cidade, na manhã de segunda-feira, 25.
De acordo com registros, os policiais municipais foram acionados após uma denúncia anônima sobre o que estaria acontecendo pelo local. Após informação, duas equipes se deslocaram até o referido local, onde lograram êxito em localizar as duas carretas de combustível.
Após pesquisa via sistema policial, constataram que apenas um dos veículos tratava-se de produto de roubo. O outro, o motorista alegou não ter tido tempo hábil para elaboração do Boletim de Ocorrência de um furto que teria acontecido há três dias anteriores ao fato. Pelo local, seguradora e proprietário de um dos veículos fizeram reconhecimento e tomaram as medidas de documentação para se reapropriarem do bem.
Ainda de acordo com os registros, ninguém foi preso, visto que, na abertura do portão, pelos próprios policiais, houve fuga imediata de pessoas que estariam no local e ainda não há suspeitas de nenhum indivíduo que estaria ‘trabalhando’ para esta quadrilha de roubo e transbordo de combustível na região.
Contudo, o responsável pelo local e o motorista de um dos caminhões foram levados para esclarecimentos, visto que, segundo apurações feitas no local, não souberam explicar onde estariam no momento.
Ambos os caminhões foram levados ao Plantão Policial para devidas formalidades e devolvidos aos reais proprietários.

B.O. 1117/2019