Carro e moto colidem em cruzamento na região central

Na tarde de segunda-feira, 01, por volta das 13 horas, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta assustou os envolvidos.
O fato aconteceu no cruzamento entre as Ruas 9 de Julho e Rua dos Expedicionários quando um Conferente, 56 anos, morador do bairro Rosamélia, conduzia o veículo pela Rua dos Expedicionários, sentindo centro/bairro, um VW Gol, de ano 1996, de cor vermelha, e tentou realizar a conversão à esquerda, para adentrar na Rua 9 de Julho, mas veio a colidir com a moto.
O condutor da motocicleta, de modelo Honda 150, de cor branca, um homem, de 31 anos de idade, engenheiro mecânico, morador de Paulínia, foi socorrido pela ambulância municipal de Cosmópolis até a Santa Casa de Misericórdia, Pronto Socorro local, onde permaneceu em observação, contudo, felizmente, passa bem.
Ambos os veículos foram apresentados no Plantão Policial e por estarem com os documentos em dia, foram liberados aos respectivos proprietários sob a instrução de levarem para a perícia na cidade de Americana.

B.O. 1198/2019