Carro e moto se envolvem em acidente após colidirem com animal na pista

Um grave acidente assustou motoristas e acionou equipes de resgate na manhã de quinta-feira, 07, por volta das 6h20, na Rodovia SP-332, Professor Zeferino Vaz, próximo ao Rio Pirapitingui e onde margeia a Praça do Amor de Cosmópolis.
Entre os veículos envolvidos no acidente estava uma Moto Honda Bis. Ao atropelar um cachorro acidentalmente, o motociclista caiu ao solo. Em seguida, o motorista de um veículo Renault Sandero não conseguiu conter a velocidade e atropelou a moto que estava caída na pista. O motociclista não foi atingido.
De acordo com apurações realizadas no local, havia muita neblina no horário do acidente e a visibilidade dos motoristas estava prejudicada.
O carro teve o eixo da roda quebrado e parou a muitos metros no acostamento. No referido veículo estava um casal, o homem de profissão motorista, 59 anos de idade; e uma senhora, que tinha cirurgia marcada na Unicamp às 7h da manhã da mesma data e para onde se dirigiam. Felizmente, não houve vítimas e eles nada sofreram. Contudo, a senhora tinha parte da perna amputada e estava apreensiva em perder a cirurgia na Unicamp. Eles são moradores de Cosmópolis,
Já o motociclista, apesar do grave acidente, estava consciente e estável. Recebeu os primeiros socorros da equipe da Rota da Bandeiras e foi levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis.
A moto ficou bastante destruída.
A equipe da Rota das Bandeiras foi acionada para prestar socorro aos envolvidos na colisão.