Carro roubado em Holambra é abandonado em Cosmópolis

Guardas Municipais (GM), localizaram um veículo, roubado em Holambra, que estava abandonado em Cosmópolis. A localização aconteceu na Rua Dr. João Alves da Silva, no Centro, por volta das 17h.
Após uma denúncia, os Guardas foram até o local informado para averiguarem a situação de um veículo, que estaria abandonado há algumas horas estacionado.
Imediatamente, os Guardas realizaram a consulta através da placa e constataram se tratar de produto de roubo.

Roubo
O roubo do veículo, um Fiat Doblo HLX 1.8 Flex, 2009, aconteceu na Rodovia Prefeito Aziz Lian, SP 107, que liga Holambra à Artur Nogueira.
No veículo estavam duas pessoas, um Promotor de Eventos, 27 anos e uma mulher, também Promotora de Eventos, 32 anos. As duas vítimas são moradoras da cidade de Ribeirão Preto.
Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência, na cidade de Artur Nogueira, as vítimas foram abordadas quando estavam na rodovia, próximo ao entroncamento com a estrada vicinal Pref. Orlando Kiósia, que dá acesso à Cosmópolis.
Um veículo, que não foi identificado, com três ocupantes, se aproximou do carro das vítimas e um dos ocupantes realizou um disparo contra o carro.
As vítimas pararam e dois homens desceram, entraram no veículo e se evadiram, sentido à Cosmópolis.
Além do carro, foram levados objetos pessoais e uma quantia em dinheiro.

Após a localização do veículo, o carro foi guinchado e levado ao Plantão Policial, para o registro da localização.
Em seguida, o veículo foi levado ao pátio local.

B.O. 2985/2017
4315/2017