Carro usado em roubo é localizado pela Guarda Municipal

Um veículo, reconhecido como sendo o mesmo utilizado em um roubo, foi apreendido pela Guarda Municipal (GM), na noite de segunda-feira (26), por volta das 21h.
Uma viatura da GM estava em patrulhamento quando avistou três homens em atitude suspeita ao lado do veículo.
O carro, um VW Parati, 1991, Prata, com placas da cidade de Jundiaí, estava estacionado na Rua Valter Dester, no Bairro Cidade Alta.
Ao perceberem a chegada da GM, os três homens, que estavam próximos ao carro, empreenderam fuga em direção à comunidade ao lado.
O veículo foi revistado e a chave estava no contato. Também dentro do carro os Guardas encontraram diversos itens suspeitos, como estepe de outro carro, chaves de rodas, triângulos de sinalização e macacos mecânicos.
Em seguida, os Guardas receberam a informação de que o veículo poderia ter sido o mesmo utilizado durante o roubo a um transeunte.
O carro foi recolhido e levado ao Plantão Policial. Na delegacia, a vítima reconheceu o carro como sendo o mesmo utilizado durante o crime. A vítima teve um aparelho celular roubado.
Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) por roubo e também por localização de veículo, o carro foi apreendido e levado ao pátio local.
Ninguém foi preso.
B.O. 723/2018