Casal conta experiência de ter casado durante a pandemia

Lais Fernanda e Lucas Macedo estão juntos há quase quatro anos e se casaram neste ano

Desde o início da pandemia, muitas pessoas que planejavam festas de aniversário, casamentos e outros tiveram que mudar seus planos. Alguns mudaram data, o local ou preferiram não realizar uma festa grande e contar só com a presença da família.
Não foi diferente com Lais Fernanda Barbosa, 24 anos, e Lucas Macedo Pires, 25 anos, que começaram a planejar o casamento no início do ano passado e contam como foi a experiência. Acompanhe.

Início
“Conheci o Lucas no ensino médio, estudávamos no Gepan, mas, nunca fomos próximos. Por conta de alguns amigos em comum, acabamos nos aproximando novamente, até decidirmos ficar juntos”, conta Lais.

Momento marcante
“ Um momento marcante para nós foi nossa primeira viagem juntos no dia 15 novembro de 2017. Fomos para Capitólio-MG, visitamos alguns pontos turísticos de lá, como o mirante, o Paraíso Perdido e a Pedreira Lagoa Azul, aonde fui pedida em namoro. Estamos juntos desde então e, este ano, completaremos quatro anos juntos”, diz ela.

Planos
“Começamos a pensar em casamento no início do ano passado, quando começamos a construir a nossa casa, mas, devido à pandemia, não cogitamos realizar uma cerimônia muito grande. Claro que gostaríamos de ter mais gente presente nesse momento tão único nas nossas vidas, como nossos avós, familiares e amigos mais próximos, porém, prezando pela segurança e saúde de todos, optamos por não correr o risco de contágio”, conta o casal.

Experiência
“Diante de todo cenário que estamos enfrentando atualmente, não vimos outra alternativa a não ser realizar uma cerimônia mais intimista, apenas com pessoas da nossa casa. Foi bem simples, mas comemorar esse momento com quem sempre esteve ao nosso lado desde o começo teve um valor e um significado imensuráveis. Não nos arrependemos da nossa escolha, faríamos novamente”, finalizam.