Casal é abordado pela PM e jovem tenta fugir com sacola de entorpecentes

A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro conhecido como ‘Cidade Alta’ quando visualizou quatro pessoas, sendo que três delas saíram em desabalada correria por uma viela.
Em acompanhamento, após a atitude suspeita, os policiais lograram êxito em abordar um casal, sendo um jovem, de 23 anos, motorista de aplicativo, e uma moça, de 20 anos, estudante. Com o casal, de imediato, nada foi localizado em suas vestes, contudo, de acordo com o histórico, quando os policiais, ao avisá-los, que iriam vistoriar o veículo, a fim de procurar algo de irregular, o indivíduo pegou uma sacola que estava do lado do passageiro, na porta dianteira, e empreendeu fuga sentido a rua Luiz Strazzacappa, sendo novamente acompanhado e detido na rua Alberto Leflock, cruzamento com a Rua Valter Dester.
Durante a fuga, o jovem veio a dispensar a tal sacola, contendo 37 invólucros, com substância esverdeada, aparentando ser maconha, que foram recuperados imediatamente.
Ainda segundo os registros, os policiais tiveram que fazer o uso moderado dos meios necessários para conter e algemar o indiciado, com intuito de quebrar sua resistência, pois, se mostrou muito agressivo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão. O jovem foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Cosmópolis, onde, após formalidades, permaneceu à disposição da Justiça.