Casal é preso por tráfico de drogas no ‘Parque Ester’

Um casal foi preso, na tarde de segunda-feira (12), por Policiais Militares (PM), acusado de tráfico de drogas, no Bairro Parque Ester.
Os Policiais Militares Siqueira e Araujo estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um homem em atitude suspeita.
O rapaz, um coletor, 30 anos, morador do bairro, foi abordado quando estava saindo de sua residência. Os policiais perceberam nervosismo por parte do Coletor ao notar a chegada da viatura.
Durante revista pessoal, foram encontrados, no bolso da calça, uma quantia em dinheiro e algumas porções de entorpecentes. A droga encontrada era semelhante à cocaína.
Com a autorização do averiguado, a sua casa também passou por revista. Nela, os Policiais encontraram uma mochila contendo mais uma quantia em dinheiro e mais de cento e sessenta porções de cocaína, semelhantes as encontradas no seu bolso.
O coletor foi questionado sobre a droga e o rapaz disse que pertencia à sua amásia, uma jovem, da cidade de Salto.
Diante da localização de todo o material ilícito, os policiais deram voz de prisão, em Flagrante Delito. Em seguida, o coletor foi levado para a Delegacia.
Na Delegacia, a Autoridade Policial ratificou a Voz de Prisão. O coletor foi indiciado por Tráfico de Drogas.
Outra equipe de Policiais, composta pelo Cabo Miguel e Soldado Vilela, foi informada sobre as características físicas da amásia.
Durante o patrulhamento, os policiais foram informados sobre o paradeiro da suspeita, que foi detida em seguida na residência do casal.
A moça, uma estudante, 18 anos, natural da cidade de Salto, confirmou que era a dona da droga encontrada. Ela também foi presa e levada para a Delegacia.
O Delegado também confirmou a prisão da moça, que foi indiciada.
O casal permaneceu preso e foi levado para Audiência de Custódia, em Campinas.
Durante a Audiência, o Juiz que apreciou o caso determinou a Prisão Preventiva do Casal.
O coletor foi levado para a Cadeia de Sumaré e a estudante, para a cadeia feminina, em Campinas.-
B.O. 566/2018