Causas Sociais e Causos

Trabalhar com atendimento ao público requer perfil profissional, este atendimento deve ser humanizado e personalizado. O conceito de atendimento ao público é o alicerce fundamental de uma boa experiência com a marca e, portanto, da fidelização do cliente. Conceito é ideia, e a ideia do atendimento ao público é oferecer a melhor experiência ao consumidor, além de ajudar a resolver problemas e tirar dúvidas.
Meu conhecimento nesta área é profissional, com atendimento de demanda e busca ativa, realizo este trabalho há mais de trinta anos. Priorizar a individualidade é fator essencial para um bom atendimento, não é uma coisa pronta, uma receita ou matemática, é um atendimento único, com necessidades diversas.
O trabalho é cansativo, pois, nem sempre é possível chegar ao resultado desejado pelo usuário. Questões de legislação e direitos nem sempre são amplos para atingir a demanda em questão. O serviço público geralmente trabalha com a população, atendendo necessidades, encaminhando e orientando.
Neste sentido, aproveito para parabenizar as equipes de Unidade Básica de Saúde por todo empenho e dedicação na questão da vacinação contra Covid-19. Foram incansáveis no exercício da função e permanecem firmes com um atendimento de excelência. Agradeço imensamente pela atenção e cuidado.

Roberta Abrahim
Bussamara, formada
Assistente Social pela
PUC- CAMPINAS
rabibus27@yahoo.com.br