CCR AutoBAn contrata pessoas com deficiência

ria que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, realiza este mês uma ampla campanha para contratação de pessoas com deficiência. A iniciativa conta com divulgação por meio do site da CCR AutoBAn (www.ccr.com.br/autoban) e dos painéis eletrônicos de mensagens existentes ao longo das rodovias, e ainda divulgação interna entre os colaboradores, para que indiquem conhecidos.
Atualmente, por meio do programa de inclusão, a Concessionária conta com colaboradores ocupando funções variadas, e Igo de Sousa da Silva é um exemplo. Com deficiência auditiva, ele fala em comprometimento. “Entrei na empresa com foco no meu trabalho e conquistei meu espaço”, conta.
A Concessionária possui vagas operacionais e administrativas para pessoas que residem em Jundiaí, Várzea Paulista, Limeira, Nova Odessa, Sumaré, Valinhos, Cajamar, Caieiras, Campo Limpo Paulista e Louveira. Além disso, estão disponíveis vagas administrativas em outras empresas do grupo, localizadas em Jundiaí. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da CCR, na opção Trabalhe Conosco.