“CEC” anuncia o encerramento definitivo de suas atividades

Escola de supletivos fechará as portas em fevereiro de 2022

Fundado em 2013, após um período de transição com o extinto Colégio Pró-Ensino, o Centro Educacional Cosmópolis iniciou suas atividades ofertando cursos livres preparatórios para concursos públicos e vestibulares, além de reforço escolar e cursos profissionalizantes na área de informática. Com o rápido crescimento, buscou novas parcerias e se tornou Polo do Colégio Comercial de Votuporanga – trabalhando, a partir de então, com a Educação de Jovens e Adultos (supletivo) a distância. Os alunos, que antes viajavam para outros munícipios a fim de realizarem as provas correspondentes, passaram a ser avaliados aqui mesmo em Cosmópolis.
Ao longo de quase uma década trabalhando com a Educação de Jovens e Adultos, o CEC tornou-se referência na região, atendendo alunos não somente de Cosmópolis, mas de cidades vizinhas também, como Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Jaguariúna e outras. Além do supletivo, também se destacou na aprovação de centenas de pessoas em concursos públicos e vestibulares/Enem.
Agora, em fase de encerramento das atividades, a escola convoca os ex-alunos que tenham qualquer tipo de pendência (pagamentos; entrega e retirada de documentos; provas etc.) para comparecerem o quanto antes à secretaria da unidade escolar, localizada na Rua dos Expedicionários, nº 735, Centro, a fim de regularizarem a situação.
O atendimento presencial acontece toda terça-feira, do meio-dia às 20h. Nos demais dias e horários, o atendimento é remoto, via WhatsApp: (19) 3872-4135.