CEI no Departamento de Água e Esgoto é aprovada na Câmara

Na noite desta segunda-feira, 06, uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) no Departamento de Água e Esgoto da Prefeitura de Cosmópolis foi aprovada na sessão ordinária da Câmara de vereadores do município.

Após intensas discussões e muita indisposição entre os parlamentares, o requerimento foi aprovado com apenas um voto contrário.
Entre outros requerimentos, apenas este teve uma atenção direcionada, rendendo até dois intervalos regimentais, de dez minutos cada, para todos entrarem em um consenso.
Com a Casa de Leis lotada de visitantes, inclusive, muitos cargos comissionados da Prefeitura contra a votação da CEI, a sessão também rendeu bastante interferência do público presente.
Vale lembrar que a CEI foi aprovada com os seguintes pedidos de análise:
Descarte irregular de esgoto in natura e um possível crime ambiental, além de supostos fatos irregulares em atos e omissões relacionados à administração do Departamento de Água e Esgoto do município (DAE).
Duas moções também foram apresentadas, sendo elas de congratulações, uma para toda a equipe da Guarda Municipal de Cosmópolis e seu jubileu, e a outra para a dupla sertaneja Theo e Lukas.