Celular é recuperado e autor do crime é preso em flagrante pela Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira, 02, pela Polícia Militar (PM) de Cosmópolis. A equipe da PM estava em patrulhamento pelo município quando os policiais foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de roubo, no qual a vítima foi surpreendida por dois indivíduos, de estatura mediana, sendo um deles magro, usando boné, bicicleta cinza escuro, de chinelos, bermuda, camisa listrada, que, simulando estarem armados, anunciaram o roubo e pediram para que passasse o celular.
De acordo com os registros, foi levado um celular de modelo Motorola – Moto G3, na cor preta. Após o roubo, os meliantes tomaram rumo sentido o bairro Parque Ester.
De posse das características, os policiais se deslocaram imediatamente para o referido bairro, onde lograram êxito, na Rua Pedro de Fáveri, em abordar o indivíduo com as vestes qualificadas, mas, depois de submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o suspeito. Porém, ele confessou o roubo e disse que um outro indivíduo teria participado do roubo também.
O indivíduo, um jovem, de apenas 19 anos, foi reconhecido e foi dada a voz de prisão pelo cometimento do crime. Ele foi conduzido para a central de polícia judiciária, onde, após formalidades, permaneceu à disposição daJustiça.