Um homem foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira, 02, pela Polícia Militar (PM) de Cosmópolis. A equipe da PM estava em patrulhamento pelo município quando os policiais foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de roubo, no qual a vítima foi surpreendida por dois indivíduos, de estatura mediana, sendo um deles magro, usando boné, bicicleta cinza escuro, de chinelos, bermuda, camisa listrada, que, simulando estarem armados, anunciaram o roubo e pediram para que passasse o celular.
De acordo com os registros, foi levado um celular de modelo Motorola – Moto G3, na cor preta. Após o roubo, os meliantes tomaram rumo sentido o bairro Parque Ester.
De posse das características, os policiais se deslocaram imediatamente para o referido bairro, onde lograram êxito, na Rua Pedro de Fáveri, em abordar o indivíduo com as vestes qualificadas, mas, depois de submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o suspeito. Porém, ele confessou o roubo e disse que um outro indivíduo teria participado do roubo também.
O indivíduo, um jovem, de apenas 19 anos, foi reconhecido e foi dada a voz de prisão pelo cometimento do crime. Ele foi conduzido para a central de polícia judiciária, onde, após formalidades, permaneceu à disposição daJustiça.
Celular é recuperado e autor do crime é preso em flagrante pela Polícia Militar
6 de setembro de 2019 Ocorrências Policiais Foto: POLÍCIA MILITAR
Veja Também
21 de novembro de 2024
Goodyear abre inscrições para Programa de Estágio 2025 com oportunidades em diversas áreas de atuação
6 de novembro de 2024
Muitos abraços compartilhados, acompanhados de desabafos, lágrimas e momentos de intensa comunhão em ação da Igreja Metodista Wesleyana
26 de novembro de 2024
DJs Lemão e Véio: lendas dos anos 90 em Cosmópolis revivem a nostalgia das pistas
26 de novembro de 2024
Basquete e comunidade: como os Blue Wings transformam Cosmópolis em seu 80º aniversário
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.