Celulares, dinheiro, bicicletas e drogas são localizados com encanador suspeito de tráfico de drogas

Um encanador foi preso e um estudante detido durante a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas. Além dos averiguados, diversos itens como celulares, dinheiro e até mesmo bicicletas, de origem suspeita, foram apreendidos.
A equipe dos Soldados Camargo e Robert estava realizando o patrulhamento de apoio quando foi informada, via rádio, sobre a venda de entorpecentes em uma das ruas do Bairro Cidade Alta.
Outras viaturas foram chamadas para que um cerco fosse realizado e a abordagem aos suspeitos acontecesse.
Ao perceberem a chegada das viaturas, os dois homens, que estavam pela Rua Luiz Strazzacappa, empreenderam fuga para uma comunidade ao lado.
Durante revista pessoal, os Policiais encontraram com o Encanador, 24 anos, morador do Bairro Cidade Alta, uma quantia em dinheiro e algumas porções de drogas. No bolso da bermuda, estavam cerca de R$ 475,00, além de dezesseis porções de crack e dois microtubos com pó branco.
Com o outro rapaz, um estudante, 22 anos, morador do Bairro Rosamélia, nada de ilícito foi encontrado.
Os Policiais questionaram o encanador se na casa dele, próxima ao local da abordagem, haveria mais produtos ilícitos. Após alguns minutos, ele confessou que sim.
A residência do encanador foi averiguada e lá os policiais encontraram onze aparelhos celulares de origem suspeita. Também foram encontradas duas bicicletas, uma delas, segundo a PM, avaliada em R$ 2.500,00. Outras porções de drogas também foram localizadas na casa.
Foi dada Voz de Prisão, em Flagrante Delito, em desfavor do encanador. Ele foi levado para o Plantão Policial, juntamente com o estudante.

Na delegacia, a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão em Flagrante Delito pelo crime de tráfico de drogas.
O estudante teve os dados registrados como testemunha.
A droga encontrada será enviada para o laboratório da Polícia Científica, em Americana.
Os aparelhos celulares encontrados também serão objetos de investigação. Caso seja comprovada a origem ilícita dos aparelhos, o encanador também será indiciado pelos eventuais crimes.
Após o registro da ocorrência, o encanador permaneceu preso e o estudante, liberado.
B.O. 431/2018